Cher pode ter videografia disponível no VEVO

Cher finalmente no VEVO? Será que esse dia vai chegar? Parece que sim!

Segundo uma notícia postada no fórum da BChartsBR, a WBR (Warner Bros. Records, gravadora da Cher) está com um novo CEO e ele está interessado em firmar uma parceria com o VEVO.

Das 3 grandes gravadoras (Sony, Universal e Warner), a WBR é a única que não disponibiliza a videografia de seus artistas na plataforma.

A página da Cher no VEVO tem, hoje, apenas 4 vídeos: os dois clipes da era Love Hurts (lançado pela Geffen, hoje da Universal) e o clipe de Welcome to Burlesque (pertencente à trilha de Burlesque, que saiu pela RCA, da Sony.)

Há, hoje, no youtube um canal Cher VEVO mas gostaríamos de esclarecer que não é oficial, apenas uma forma de divulgação da videografia da diva por parte de nós, fãs (já que a Warner não ajuda. Ou não ajudava…)

Caso o acordo com o VEVO seja fechado, a plataforma contará também com praticamente toda a videografia da Madonna (Todos os discos dela até o Hard Candy (2008) foram lançados pela Warner. O MDNA (2012) foi o primeiro pela Interscope), Marina And The Diamonds, Coldplay, entre outros.