Cher vem ao Brasil em 2011 !

O Portal Virgula, teve acesso à uma rodada de negociações de 2 Shows da Cher. Confira a matéria na íntegra:

Além do Rock in Rio, da Amy Winehouse, Lady Gaga e tantos outros astros internacionais pousando no Brasil, a diva da música pop gay internacional Cher, pode fazer apresentações pelo país no ano que vem.

O Portal PS teve acesso, com exclusividade, a uma rodada de negociações entre um empresário brasileiro – que prefere ainda não ser identificado para não atrapalhar as conversas – e um dos agentes da cantora que cuida das apresentações dela em Las Vegas, Roger Davies.

Por enquanto são apenas conversas para uma rapida passagem pelo país em shows que devem acontecer no Rio e em São Paulo. Não se falam ainda em datas, mas os shows não devem confrotar, por exemplo, com o Rock in Rio que trará uma grade com 126 astros e estrelas do Brasil e do mundo e terá toda a atenção dos espectadores.

As chances de se incluir outras cidades nas negociações dependem exclusivamente da agenda da cantora nos Estados Unidos. Ela continua se apresentando no “The Coliseum” do Caesar Palace em Las Vegas, sempre com ingressos esgotados. O contrato deve ser renovado para uma nova temporada em 2011, mas ela terá um período de pausa. É aí que a estrela pode vir ao Brasil para essas apresentações.

Cher anunciou que volta a gravar um novo CD de inéditas após um jejum de 10 anos, o que culmina, inclusive, com essa possibilidade de uma nova turnê.