Cher

Cherilyn Sarkisian, nascida em 20 de maio de 1946 é uma cantora, atriz, apresentadora, diretora e produtora cinematográfica e musical norte americana. Ela ganhou um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro e um prêmio do Festival de Cannes, entre outros, por seu trabalho no cinema, na música e na televisão.

Nascida em El Centro, Califórnia, Cher se mudou para Los Angeles aos 16 anos e começou sua carreira como vocal de apoio nas gravações do produtor Phil Spector. Mais tarde, ganhou destaque como parte da dupla de pop rock, Sonny & Cher, com o sucesso da canção “I Got You Babe”, em 1965.

Ao longo de uma carreira de cinco décadas, Cher vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, o que a faz uma das artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Ela é a única artista a alcançar o primeiro lugar nas paradas da Billboard em cada uma das últimas seis décadas. Seu hit dance “Believe” é a gravação mais vendida de sua carreira e foi o single mais vendido de 1999, com mais de 11 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Saiba mais sobre Cher: