✯ Woman’s World, Dia de Ação de Graças, turnê e mais!

Estavam com saudades do nosso post rápido? Ficamos quase duas semanas sem fazer um! Mas já resolvemos isso e aí vai…

RT @CherVejo que muitos de vocês gostaram de Woman’s World! Isso me deixa muito feliz! Acho que, se gostaram de WW, irão gostar do CD. Elas não são todas dance mas são incríveis!

✯ RT @Cher ”Para todos aqueles que amaram e choraram com Woman’s World: Era isso o que esperava! Quero que vocês sintam alguma coisa com as minhas músicas! Espero que as outras também consigam fazer isso!

✯ RT @Cher ”Faltam 3 músicas para terminar o novo álbum!

✯ Dica da Cher para o Dia de Ação de Graças (e que pode ser aplicada para qualquer almoço em família ou celebrações como a ceia de Natal e Ano Novo): “Não comam demais! A comida não está deixando o planeta!

✯ Em resposta a um lovelie que perguntou qual é o cardápio favorito dela para o Dia de Ação de Graças, Cher disse: “Torta de nozes, biscoitos de soro de manteiga, oxicocos frescos e outras receitas do sul que a minha mãe faz.” Em outro tweet ela disse: “O cardápio foi: Peru com marshmallow e batata doce; 3 tipos de farofa; molho de legumes; espinafre; feijões verdes; biscoitos; torta de nozes e oxicocos!

✯ RT @Cher ”Eu não cozinho! Visitei a minha mãe. Ela teve pneumonia e ainda não pode ficar em locais com muita aglomeração, então fui almoçar com ela!

✯ Em resposta a um lovelie brasileiro que disse que o nosso país quer muito um show dela aqui, Cher disse: “Tentarei ir a todos os lugares! Deus do céu… Isso vai levar anos! A Farewell Tour levou três anos! Espere…. Acho que a Farewell (despedida, em inglês) não terá sido turnê de despedida se eu fizer uma nova turnê, né?

Não venha com “se eu fizer uma nova turnê”, Dona Cher. Os lovelies brasileiros querem você aqui! Não é, lovelies?